sábado, 19 de outubro de 2013

15 Curiosidades Sobre... Cher Lloyd!

Post Programado ^^


Hello Babys!!!
Tudo bem?? Espero que sim ^^ Esse 1º parágrafo me incomoda, pois não sei o que escrever nele, as vezes escrevo sobre mim, escola e tal, vocês gostam quando é assim? Com informações sobre minha vidinha sem graça? Já estou avisando que a partir de hoje até dia 24/10 todos os meus posts serão programados pois faltam apenas 10 dias para minha 1ª Comunhão e estou super ocupada com ensaios, músicas a decorar, preparativos para a festa...

Hoje trago algumas curiosidades sobre a Linda Cher Lloyd!




1. Quando era pequena, Cher sofreu um acidente de carro, no qual deixou uma pequena cicatriz em sua testa, a qual é possível observar em algumas fotos HQ;

2.  Cher odeia elevadores;

3. A tatuagem favorita de Cher é um olho com uma lágrima. Isso a faz lembrar que não deve mais chorar;

4. Cher não se comportava na escola, ela disse que não gostava de fazer o que os professores diziam;

5. Se Cher não fosse cantora, ela gostaria de se dançarina;

6. Cher acha que se parece com um coelho;

7. Niall Horan, da boyband britânica One Direction, deu a Cher o apelido de Cher Bear quando eram colegas no The X Factor, em 2010;

8. Cher tem medo de escuro;

9. Teve seu primeiro beijo com 14 anos;

10. As cores favoritas de Cher são rosa bebê e branco;

11. Cher comprou uma Range Rover para seu pai no dia dos pais de 2011;

12. Cher tem uma tatuagem de um passarinho e uma gaiola, em homenagem ao tio, que morreu de overdose. aos 34 anos;

13. Ama jogar ‘Just Dance’ no Wii;

14. Ela ama Nicki Minaj;

15. Já tinha feito audições 2 vezes pro The X Factor antes de 2010, uma com 12 anos e outra com 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário