sexta-feira, 29 de março de 2013

Best Friends


Eu e minha BFF! ♥.♥

Oi gente : ) Como vocês estão ?!
Hoje vim falar sobre AMIZADE. Quem não ama seus amigos ? Quem abraça sua BFF e se sente melhor ? Quem não tem melhor amigo ? Então amores, andei pensando e localizei que amizade a gente tem que escolher, tem que receber, e tem que saber cuidar. Uma professora minha disse:Amizade é saber aceitar os defeitos da pessoa, é saber aprender com os erros não só seus, mas também com os dela, amizade é não julgar, é aconselhar. [...] Quem tem ou já teve amigo, sabe o quanto isso é bom, contar com alguém sempre em todo momento, ter um ombro amigo quando precisar!
Mas... Infelizmente existem vezes que nos decepcionamos e percebemos que essa não é a hora de aceitar sua amiga como BFF. E é disso que eu vim falar ; )

                                               
Bom, gente, essa é Bianca, é uma amiga que tenho faz onze anos, uma amiga que serve para briga, para conselho, para tudo, me orgulho de ser amiga dela! : ) Minha verdadeira irmã ♥

Sua amiga te exclui? Converse com ela! Pode ser que ela faz isso e nem note.

Sua amiga sempre reclama? Diga para ela o que te incomoda também...

Sua amiga não é sua confidente? Cada um tem seu espaço, não seja amiga chiclete, mas se você acha que ela não confia em você, verifique com outras amigas se ela é assim com todas elas, se for, respeite pois pode ser o jeito da sua BFF, se não, é porque ela realmente não te quer como amiga...

Sua "amiga" fala de você pelas costas? Essa não tem vez, procure saber, mas não acredite em qualquer fofoca. Se tiver certeza, que falta de sorte com suas "amizades", hein? Hora de mudar.

Sua amiga só pensa nela? Passe a pensar só em você, cairá a ficha dela e ela mudará, se não, com certeza essa não é sua BFF.

Sua amiga não te considera como você considera ela? Esse é um direito dela, mas não fique por fora, arranje também outras amizades, que te tratem de igual para igual.

Sua amiga debocha de você? Vai em frente atrás de outras amizades...

Não pense que tem sempre que aguentar qualquer coisa, siga as dicas. Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário