quinta-feira, 28 de março de 2013

Como fazer canetas de pluma

                         

                
                        
                         bem gente eu sempre quis ter uma dessas mas nunca sabia onde encontrar já tinha ido em varias lojinhas e papelarias mas eu nunca encontrava até q eu resolvi fazer eu mesma e deu super certo !! então vamos lá que eu ensinarei passo á passo:
1–materias:
1 caneta de qualquer marca ..obs: eu usei uma da compactor.
1 pedaço de fita de cetim  da cor que você preferir .
cola super bonde ou cola quente .
pompos ou akeles colares de  plumas que a gente usa em carnaval ou festa á fantasia  .
2–modo de fazer:
  passe a cola na caneta  com muito cuidado e após passar a cola enrole a fita na caneta
 após terem feito isso é só passar cola em cima da caneta na parte de colocar as plumas   corte um pedaço da pluma ou qualquer outra coisa que vc quiser colocar na ponta da caneta !! e
E está pronta a nossa caneta de pluma !!
bjinhus espero que vocês tenham gostado *–*   




Nenhum comentário:

Postar um comentário