terça-feira, 30 de abril de 2013

Dúvida: Maquiagem

Imagem do Tumblr.

Maquiagem para algumas meninas é o terror. “Como passar?” “e se eu borrar?” “isso arde?” “e se eu errar tudo, o que eu faço?”
CALMINHA AI GIRLS não é um bicho de sete cabeças nem nada do tipo, na verdade é preciso paciência.

Eu por exemplo tenho paciência para passar aquela maquiagem mega produzida apenas para eventos mega importantes. Para ir pra escola não passo nada além de rímel (incolor), brilho ou batom e só hahahaha, não gosto de ir para a escola produzida, acho meio pesado...

Mais quando eu vou para festa, meu segredo para me animar e ficar empolgada na hora do make é... COLOCAR MINHA MÚSICA MAIS AGITADA E COMEÇAR A MAQUIAR, DANÇA E CANTAR, sempre coloco Nick Minaj, LMFAO, e Maroon 5 hahahaha, acredite, isso anima muito na hora da produção, só cuidado para não errar.

Para você que não é fã de make e não sabe como passar, no youtube, tem vídeos de meninas fazendo makes mega fáceis e em 2 ou 3 minutos, fica lindo, comece pelo básico, pelo o que você sabe, com um tempo você vai aprofundando e vai melhorando.
Makes básicas: Rímel, batom, brilho, delineador (um que você saiba passar, ou aqueles que passa com pincel mesmo), iluminador e pincéis. Com isso você consegue ir aprendendo aos poucos, caso você queira saber algumas dicas procure um salão bom na sua cidade e procure o(a) maquiador(a) e pergunte sobre dicas de makes, você vai aprender mais lá do que em qualquer outro lugar, hahaha , mais para isso o(a) maquiador(a) tem que entender muito sobre o assunto.

Então é isso ! Espero que tenham gostadoooo xuxus
Beeeeijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário