quarta-feira, 3 de abril de 2013

Feliz Páscoa

    


A páscoa para uma grande parte de pessoas que vivem nesse mundo significa ganhar chocolate mas todos nós sabemos que não é só isso. Quando chega na época da páscoa e eu lembro do sacrificio de Jesus naquela cruz por minha causa eu começo a refletir no que eu tenho feito com a minha vida,se as atitudes que eu tenho tomado tem feito valer a pena todo aquele sacrificio e se eu vejo algo de errado eu logo começo a pensar em como mudar isso. Para falar a verdade com vocês,eu nem me preocupo com o chocolate,se eu vou ganhar ou não,porque chocolate eu posso comer o ano inteiro.Eu me preocupo mais em passar o feriado bem,com a minha familia e agradecendo a Deus todos os dias por Ele me amar tanto a ponto de dar o seu único filho para morrer em meu lugar.
O que eu queria mesmo dizer para vocês,aliás desejar,é que vocês tenham um bom resto de feriado,que possam refletir,que possam estar em paz e ter um coração grato a Deus por tudo que Ele tem feito na vida de vocês.

E antes de finalizar o post eu queria compartilhar com vocês um video que eu achei na internet contando a história da páscoa por crianças é muito fofo e vale muito a pena assistir.
 Feliz Páscoa lindos e lindas e não se esqueçam,Deus ama vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário