quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meus Amigos

Olá meus amores *-* !! Vou falar mais sobre meus amigos Posso ?

Então Amores vou começar pela Bianca ,
Gente a Bianca é dakelas q chama agente de Imbeecil' , Vaca , Boba , Idiiota e essas coisas 
Mais gente eu seei q isso é o amor da amizade por isso eu deixo ela me chamar assim nós brigamos as vezes atoa mais acabamos nos desculpando !! 

Agora é a Daiany ,

Gente a Daiany é dessas uma da melhores , nós somos assim brink , chinga , bate , e assim eu adoro ela ela e uma exelente amiga que pode contar sempre , não precisa desconfiar dela , fik cm raiva fik com ciumes poorq ela nunca te abandona !!

Agora é a Fabrícia
Gente a Fabrícia e dakelas q gosta de brincar com agente na sala de aula ela ri se abre cm nós 
chama agente para tirar fotos,faz plaquinhas para mostrar a gente,chama agente para sair, e tmbm pode contar cm ela !!

Agora é o Hugo
Gente o Hugo é uma pessoal delicada , Brincalhão,Cv mto cm as pessoas,Amigo,Fofu,gosta mto dosAmigos(as) e pode contar cm ele tbm !!

Agora é Klarinha

Gente a Klarinha Na verdade se chama Ana Clara (só q ela não gosta)
Então gente ela e uma pessoa mais q especial para mim ,ela tem mtas gírias algumas eu peguei dela ela fala mtas girias como:Meu fí,Veei, Como assim cara ,SQÑ e outras
ela e uma amiga do peito apesar d/ eu te conhecido ela esse ano já cv mto cm ela e em fim ela e mto especial e tbm pode contar sempree!!  

Agorá é a Milena
Milenna está sempre disposta a brincar com a gente tem vezes que não pode sair para brincar mais é mto dificil isso acontecer e ela tbm é palhaça, gosta do nosso bem, adora sair cm a gente,ama as amizades coloridas dela e esta sempre alegre !!

Agora é a Thayane
Bom Pessoal essa é a Thayae uma amiga q tenho a pouco ano faz 1 ano q conheço ela, ela tbm brinca mto com a gente mais tem mania de falar Cara@#○ kk bom gente ela e super extrovertida adora nossas brincadeiras ta sempre ao lado das amigas e bom gente e tbm pode contrar com ela!!

Agora é a Vitoria 
Gente a Vitoria é bem estrovertida,Simpatica,Carinhosa,Legal,Amiga,Meiga e adora brincar cm nós adoro ela ah pode contar tbm !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário