quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus jogos prediletos

    Olá meus amorecos hoje vim falar sobre meus jogos prediletos Um deles são o Cromimi e ele e de criar bichinhos virtuais e eu vim mostrar as gaiolas e os meus Bb's
                                              Minha Bb a Melissinha ela é um Ferft !! ♥
                                                        Meu Bb Luanzinhoo Amu mtoo tenhu ele desde 2009
                                               A gaiola da Melissaaaa !!
A Gaiola do Luaaaan
Link do Joogo : br.cromimi.com 
Agora é Amor Doce um jogo de paquera mais gente o jogo é mto legal bom 
no jogo eu me chamo BeeLinda 21 
Eu sou assim oo :
Boom gente eu sou assim no jogo não sou mto bonita mais dá pro gasto ksksks
Link do jogo :http://www.amordoce.com/ 
Então gente foi só isso bezzo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário