segunda-feira, 6 de maio de 2013

#Eu+Minha BFF = Loucura total

Oláa ,hj vim falar sobre eu e minha melhor amiga !! 
                                Boom todo mundo tem sua bff né ? Então eu também tenho a minha !!
                                                             Eu e Daiany!! 
    Boom pessoal, eu e a Day nós somos duas loucas ,nós vivemos contando segredos uma a outra , temos uma inimiga muito chata , nós amamos o mesmo cantor  "LUAN SANTANA"  u.ú , nós as vezes não cê vemos muito poise eu moro em Pedro Leopoldo e ela em Belo Horizonte então fica difícil ver uma a outra , boom nós ficamos loucas quando escutamos a musica do Lubs ( LUAN SANTANA ) , nós zuamos com o povo , fazemos um monte de brincadeiras com nosso BB ( Dudu ) o Dudu tem 8 anos mais ainda é o nosso BB 
( : 
                                                  Bjões depois termino de postar !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário