sábado, 4 de maio de 2013

MÃES

Olá meninas,hoje estou aqui para falar sobre as mulheres mais dedicadas do planeta 
A mulher que acha a gente a menina mais bonita do mundo mesmo se for feia 
A mulher que é verdadeira com agente 
A mulher que sempre esta com você nas fases mais de difíceis da nossa vida
A mulher que se diz a nossa melhor amiga 
A mulher que nós ama de verdade
E essa mulher se resume em uma só 3 letras "MÃE"
           

Muitas pessoas tem vergonha de suas mães ,mais eu acho que  isso é errado porque  não se deve ter vergonha da mulher que nós colocou nó mundo que aceita você como é .Passei aqui para deseja um FELIZ DIAS DAS MÃES  para essas mulheres maravilhosa ,eu não sei se você que esta lendo essa homenagem tem vergonha de sua mãe mais eu sinto  é  muito orgulho da minha mãe que tenta  fazer eu da menina mais feliz do mundo por isso eu digo 

TE AMO MÃE
  È UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário