quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pusheen the Cat + Big post \o/


(Quem aí gostou da minha nova maneira de ilustração?)
Hello Cat's  \o/ Nesse post da meia noite de sábado  resolvi falar sobre uma gatinha muito fofa, que é a Pusheen the Cat, acho que ela já é bastante conhecida, mais ninguém sabe o nome dela(ou se é menino num sei, as vezes falam que muda de sexo o.0)...Foi um sacrifício para mim poder lembrar, até esqueci que era sobre ela que e ia postar 
Bom mais voltando ao assunto, o post hoje é hiper grande mais super legal, não vou escrever muitas coisas, são só mais imagens, bem fofinhas como essa gatinha gorducha 
Então Let's go, é só clicar abaixo e se divertir!!

 
= ^ ● ⋏ ● ^ = Sobre pusheen o gato = ^● ⋏ ● ^ =
Raça: shorthair doméstico 
Tipo de pelagem: cinza malhado
Idade:  Todas as nove vidas deixou
Sexo: Masculino
Pusheen o gato é uma série de quadrinhos web animado produzido pela pusheen Corp

Esse é o site em que eu vou tirar a maioria das informações para esse post 

PNG's


































Ufaaa, chega de PNG's agora vamos as imagens do tumblr, créditos na foto, é o proprio tumblr do site ;)



















































 

Bom gente acho que já tá bom ne?!Ufaa tenho tanta coisa dele no meu pc, és tão fofo >3< Espero que tenham gostado e pegado algo para vocês o3o
Até mais povo \o/

2 comentários: